Postado:
30/11/18
POR:

Fácil Comunicação

TOP NATAL: Armazém Pará é a marca mais lembrada pelo 17º ano consecutivo

TAGS:

Pelo 17º ano consecutivo, o Armazém Pará recebeu o prêmio Top Natal 2018 na categoria Loja de Material de Construção. A cerimônia que chancela a empresa como a mais lembrada pelos natalenses é considerada a mais importante do mercado empresarial potiguar, por premiar as marcas que se destacam em seus segmentos de negócios. A entrega do troféu aconteceu nesta quinta-feira (29), no Olimpo Recepções, zona Sul da capital, e foi recebido pelo gerente de Operações do Pará, Roger Parry. O evento reuniu representantes dos empreendimentos participantes, empresários, publicitários, autoridades e convidados.

O Prêmio Top Natal tem a assinatura da Consult Pesquisa, que constatou que 34,3% dos natalenses lembram primeiro do Armazém Pará como o mais importante entre as demais marcas do setor. O resultado expressivo coloca o Pará 12,3 pontos percentuais à frente do segundo colocado.

Para Roger Parry, a concessão garantida pela 17ª vez ao Armazém Pará é reflexo do trabalho de toda uma equipe engajada a oferecer um bom atendimento aos protagonistas da empresa: os clientes. “A constante dedicação ao cliente é a razão principal da existência da nossa empresa. A eles a nossa eterna gratidão”, agradece.