Releases

Tenistas da Academia de Tênis DRTT Natal conquistam 13 das 18 medalhas dos Jerns

Nos Jerns, Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, eles vestiram camisas diferentes, cada um representando sua escola. Mas a comemoração foi uma só, nas quadras da Academia de Tênis DRTT Natal, onde treinam cinco dos seis campeões do tênis nos Jerns.


Os tenistas da DRTT fizeram a dobradinha no topo do pódio em duas categorias: mirim e infantil, com Mateus Silva e Lara Barbosa, e Roberto Guedes e Vitória Barandas, respectivamente, com os ouros. No juvenil, Sofia Gurgel foi a grande campeã, representando o Marista.


“Nossa academia está cumprindo muito bem o seu papel, de formação de atletas de alto rendimento. 2017 tem sido um ano excelente, de muitas conquistas para nossos atletas. Essa hegemonia nos Jerns é mais uma demonstração de nossa força, resultado de um trabalho muito bem planejado e realizado”, comemora Gonçalo Fischer, técnico da DRTT Natal.


Os atletas da DRTT ainda subiram ao pódio outras oito vezes durante os Jerns. Além dos cinco ouros, conquistaram ainda cinco pratas e três bronzes. A Academia de Tênis DRTT Natal é um centro de excelência no treinamento de alto rendimento, e é chefiada pelo francês Didier Rayon (ex-técnico da seleção brasileira feminina de tênis e ex-diretor técnico da Confederação Brasileira), que vem regularmente a Natal dar treinamentos e avaliar o andamento dos atletas.


CAMPEÕES DO TÊNIS NOS JERNS 2017
MIRIM - Mateus Silva (Marista/DRTT) / Lara Barbosa (Maple Bear/DRTT)
INFANTIL Roberto Guedes (Marista/DRTT) / Vitória Barandas (Marista/DRTT)
JUVENIL Marcelo Ribeiro (Marista) / Sofia Gurgel (Marista/DRTT)